Argentino é baleado por brasileiro em briga de bar em Porto Alegre
Um brasileiro baleou um torcedor argentino na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Segundo o subcomandante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Silanus Mello, houve uma briga depois de uma discussão sobre futebol em um dos bares da região e o argentino acabou atingido na perna por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um brasileiro baleou um torcedor argentino na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Segundo o subcomandante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Silanus Mello, houve uma briga depois de uma discussão sobre futebol em um dos bares da região e o argentino acabou atingido na perna por um disparo. O brasileiro fugiu antes de a polícia chegar ao local e não foi identificado.
Ainda segundo o oficial da BM, o torcedor argentino, que não teve o nome revelado, tem 30 anos, foi atingido na coxa e encaminhado para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre. Na manhã de hoje, o argentino já havia sido liberado do hospital, mas a instituição não forneceu mais informações sobre o seu estado de saúde.
O bairro da Cidade Baixa tem recebido milhares de torcedores da Copa desde o primeiro jogo ocorrido na capital gaúcha, dia 15 de junho. Até o momento, nenhum incidente tinha sido registrado no local. Para comportar o número grande de torcedores, as ruas do bairro têm sido fechadas e o policiamento no local é reforçado.
Mais de 100 mil argentinos são esperados hoje em Porto Alegre para acompanhar a partida contra a Nigéria, às 13 horas, no Beira-Rio. Tentando criar uma alternativa aos gringos, a organização do Mundial em Porto Alegre criou uma nova transmissão pública da partida. Enquanto isso, os órgãos de segurança reforçam efetivo para que os aficionados sem entradas sequer se aproximem do estádio.
Por questões estratégicas, o efetivo total não foi divulgado. Porém, a reportagem do UOL Esporte apurou que haverá uma ação conjunta dos órgãos de segurança do Estado. A Brigada Militar receberá reforço do Batalhão de Operações Especiais e tudo visa manter a tranquilidade dos envolvidos na partida.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.