Geral

Aquidauanense estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mesmo jogando contra a torcida da equipe da casa, o Aquidauanense estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no início da tarde desta sexta-feira (3), na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Em um jogo bastante disputado, o […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 17h50

None

Mesmo jogando contra a torcida da equipe da casa, o Aquidauanense estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no início da tarde desta sexta-feira (3), na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

Em um jogo bastante disputado, o Aquidauanense saiu na frente com um gol de Patrick logo aos seis minutos de partida. A partir daí a equipe da casa partiu em busca do empate e aos 33 minutos, Juninho conseguiu deixar tudo igual no estádio Dr. Alfredo de Castilho.

A alegria da torcida do Norusca durou pouco. Um minuto depois, o artilheiro da tarde Patrick, balançou as redes mais uma vez fazendo com que o time de Mato Grosso do Sul fosse para os vestiários em vantagem no final do primeiro tempo.

Apesar da pressão do Noroeste no segundo tempo, o Aquidauanense conseguiu segurar o resultado e saiu de campo com uma bela vitória na estreia da Copa São Paulo.

O outro representante do Estado, o Guaicurus, estreia neste domingo às 14h contra a equipe do Monte Azul-SP.

Jornal Midiamax