Geral

Apresentadora do Decora, da GNT, traz ideias de design para a Capital

Formada em arquitetura há 30 anos, Bel Lobo é um dos maiores nomes da decoração e da transformação de ambientes em todo o país. Há três anos apresentando o Programa Decora, exibido pelo canal GNT, ela tem demonstrado todas as suas habilidades e bom gosto para levar soluções criativas a casas e ambientes de pessoas […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 19h44

None
1748625215.jpg

Formada em arquitetura há 30 anos, Bel Lobo é um dos maiores nomes da decoração e da transformação de ambientes em todo o país. Há três anos apresentando o Programa Decora, exibido pelo canal GNT, ela tem demonstrado todas as suas habilidades e bom gosto para levar soluções criativas a casas e ambientes de pessoas comuns.

O diferencial de Bel Lobo é a sua versatilidade profissional, assinando projetos residenciais, comerciais, cenografia, mostras e espaços públicos. Entre eles destacam-se a H. Stern do Rio Design Barra, Cacau Noir, em Ipanema, a Livraria da Travessa, no shopping Leblon, o cenário da peça Diário de Anne Frank, além de ambientes em cinco edições da Casa Cor Rio.

Convidada pela DECONMS, Bel Lobo fará nesta sexta-feira (11) um bate papo com profissionais, acadêmicos e demais interessados, sobre decoração, arquitetura e vai compartilhar algumas experiências vivenciadas no programa.

A palestra começa as 19h30 no auditório do Centro de Exposições Albano Franco e os ingressos são vendidos na Cia de Ideias, pelo telefone (67) 3383-5893.

Bel Lobo é sócia fundadora da be.bo. (www.bebo.etc.br), escritório de arquitetura com sede no Rio de Janeiro, que conta atualmente com uma equipe de mais de quarenta pessoas à frente de mais de cem projetos por todo o Brasil e também no exterior.

Serviço


  • Sexta-feira (11.04), 19:30 horas – Auditório do Centro de Exposições Albano Franco (altos da Av. Mato Grosso, Campo Grande)

  • Ingressos: Cia de Ideias – Rua Joaquim Murtinho, 525 – (67) 3383-5893

  • Informações: Apresentadora do Decora, da GNT, traz ideias de design para a  Capital
Jornal Midiamax