Apresentado pelo Fla, Elano afirma: ‘Nasci para jogar em time grande’

O meia Elano foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O jogador foi acompanhado pelo diretor executivo de futebol rubro-negro Paulo Pelaipe. A camisa vestida por ele estava sem numeração, que ainda não foi definida. Ciente da responsabilidade em defender a equipe da Gávea, Elano afirmou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Elano foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O jogador foi acompanhado pelo diretor executivo de futebol rubro-negro Paulo Pelaipe. A camisa vestida por ele estava sem numeração, que ainda não foi definida. Ciente da responsabilidade em defender a equipe da Gávea, Elano afirmou ter nascido para jogar em time grande.

“Eu venho preparado. Antes de fechar qualquer coisa, analisamos o que vamos encontrar. Mas acho que a minha carreira é brilhante porque em nenhum momento fujo das minhas responsabilidades. Estou aqui no Flamengo porque nasci para jogar em time grande. Estou no lugar certo. Posso dizer a torcida rubro-negra que vontade, determinação e raça não irão faltar”, afirmou o meia.

Elano ainda lembrou de duas coincidências do destino. Primeiro por meio de Deni, massagista da Seleção Brasileira, e depois por Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

“Tem duas providências de Deus que estão acontecendo na minha vida e está sendo maravilhoso. Primeiro o Deni, massagista da Seleção, que sempre dizia que um dia eu jogaria no Flamengo. E depois quando visitei o Papa aqui no Rio de Janeiro e o Zico estava dando uma camisa do Flamengo a ele. Aí o Zico me perguntou se um dia eu não iria querer vestir a camisa do clube. E eu disse que um dia sim, quem sabe. E hoje está se concretizando isso. Quero muito poder ajudar o Flamengo”, ressaltou o jogador.

Conteúdos relacionados