Geral

Após vitória, técnico respira aliviado: “Tendo Messi tudo é possível”

Alejandro Sabella, o técnico da Argentina, estava bastante aliviado ao final da vitória suada por 1 a 0 sobre o Irã neste sábado (21), no Mineirão. Um gol nos últimos minutos de Lionel Messi transformou um empate que parecia certo na classificação antecipada do time sul-americano. “Foi determinante esse resultado, a equipe se superou”, disse […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 17h56

None
1713320562.jpg

Alejandro Sabella, o técnico da Argentina, estava bastante aliviado ao final da vitória suada por 1 a 0 sobre o Irã neste sábado (21), no Mineirão. Um gol nos últimos minutos de Lionel Messi transformou um empate que parecia certo na classificação antecipada do time sul-americano.

“Foi determinante esse resultado, a equipe se superou”, disse Sabella em rápida entrevista ainda no gramado. “No primeiro tempo tivemos quatro, cinco chances de gol. No segundo tempo fomos prejudicados [pela marcação rival], mas tendo Messi tudo é possível.”

O camisa 10 e capitão argentino estava sumido na partida até que achou um chute precioso no final e abriu o placar. Foi a segunda vitória da equipe, que, com seis pontos, confirmou a vaga nas oitavas de final.

Antes disso, o Irã tinha criado as melhores chances e só não fez seu gol por causa de importantes defesas do goleiro Romero. Os persas também reclamam de um suposto pênalti não marcado no segundo tempo.

Quando o jogo se encaminhava para um empate decepcionante para os argentinos, Messi fez uma jogada individual e acertou um belo chute com curva, de esquerda, que chegou ao fundo das redes.

Jornal Midiamax