Geral

Após visitar ex, vendedor sofre tentativa de homicídio no Serradinho

O vendedor Luiz Antonio Lelo de Lima, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje, após ir visitar a ex-companheira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro.  Luiz trabalha vendendo espetinhos na região do Serradinho, no fim da noite de ontem, depois de sair do […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 10h17

None

O vendedor Luiz Antonio Lelo de Lima, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje, após ir visitar a ex-companheira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro. 

Luiz trabalha vendendo espetinhos na região do Serradinho, no fim da noite de ontem, depois de sair do trabalho, ele passou na casa da ex-companheira, com quem ainda mantém uma amizade. No local, ela estava acompanhada do sobrinho “Jhon” e do amigo “Waltinho”. 
Os quatro começaram a beber e durante a madrugada, a vítima brigou com a ex-companheira. Com isso, Jhon e Waltinho começaram agredir Luiz Antônio. O vendedor saiu do imóvel e foi para a casa do irmão, com quem mora. 
Luiz já estava deitado, quando seu irmão acordou com alguém batendo na porta. Ao atender, ele se surpreendeu com Jhon que estava com uma faca em punho e entrou no imóvel. 
Ao chegar no quarto da vítima desferiu quatro facadas, sendo uma no peito, duas nas costelas e uma no quadril do vendedor. 
Do lado de fora, Waltinho esperava pelo amigo. Após cometer o crime, os dois fugiram do local. O irmão da vítima denunciou ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), pelo 190. 
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa. Já os policiais militares foram até a casa da ex-companheira do vendedor e fizeram rondas pela região, mas não localizaram os suspeitos.
Jornal Midiamax