Após três anos congelado, IPTU na Capital vai subir até 23% em 2015, diz prefeito

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, revelou nesta sexta-feira (17) que o reajuste do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deve chegar a, no máximo, 23% em 2015. “Não tem aumento que vá assustar”, defendeu-se o chefe do Executivo. “Tem que levarmos em conta que há três anos não aumenta”, continuou Olarte. O projeto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, revelou nesta sexta-feira (17) que o reajuste do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deve chegar a, no máximo, 23% em 2015. “Não tem aumento que vá assustar”, defendeu-se o chefe do Executivo.

“Tem que levarmos em conta que há três anos não aumenta”, continuou Olarte. O projeto prevendo o reajuste deverá ser enviado à Câmara Municipal na próxima semana.

Conforme disse na quarta-feira (16) o secretário municipal de Finanças, André Scaff, o desconto para pagamento à vista será maior: de 25%. Em relação ao reajuste, ele disse que os valores têm base no IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) e Sinapi, calculado pela construção civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados