Geral

Após tocaia, quadrilha mata homem na área central de Dourados

Leonardo Ximenes Barbosa, de 18 anos, foi morto no fim da noite de sábado (13). O crime aconteceu na Rua Marcelino Pires, na área central da cidade de Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil. Populares contaram […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 12h35

None

Leonardo Ximenes Barbosa, de 18 anos, foi morto no fim da noite de sábado (13). O crime aconteceu na Rua Marcelino Pires, na área central da cidade de Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil.


Populares contaram que quatro rapazes em duas motocicletas seguiam pela região, quando encurralaram a vítima no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva. A quadrilha efetuou disparos de armas de fogo contra Leonardo e fugiram em seguida.


Leonardo foi atingido no tórax. Os projéteis chegaram a sair pelas costas. Uma das motocicletas era de modelo Honda Falcon. A vítima usava calça jeans, camiseta branca e tênis preto.

Jornal Midiamax