Geral

Após ter ouvido ”vozes do além”, homem dispara 5 tiros em residência em MS

A Polícia Militar de Batayporã prendeu em flagrante Amaral Félix de Souza de 31 anos, natural de Poco Redondo (SE), na manhã deste sábado (22), acusado de disparar 5 tiros contra uma residência na avenida Antônia Spinosa Mustafá. Segundo informações policiais, os tiros acertaram a porta de vidro da frente da casa e a proprietária […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 19h14

None
1478492318.jpg

A Polícia Militar de Batayporã prendeu em flagrante Amaral Félix de Souza de 31 anos, natural de Poco Redondo (SE), na manhã deste sábado (22), acusado de disparar 5 tiros contra uma residência na avenida Antônia Spinosa Mustafá.

Segundo informações policiais, os tiros acertaram a porta de vidro da frente da casa e a proprietária esta nos cômodos dos fundos e não chegou a ser atingida por nenhum disparo.

Preso, ele foi encaminhado juntamente com o revólver calibre 38, com 5 projéteis deflagrados e mais 9 munições intactas para a Delegacia de Polícia, os militares ainda encontraram dentro da casa, dois estanhos dos tiros.

Para a polícia, ele disse que teria ouvido vozes do além que era para ele acertar aquela casa, familiares do rapaz disse aos policiais que ele tem problemas de esquizofrenia e que estava internado em Campo Grande e há pouco tempo estaria em Batayporã.

Jornal Midiamax