Após ser ferido em frente à boate paraguaia, adolescente morre do lado brasileiro

Um adolescente apenas identificado como “Gabriel” foi assassinato na madrugada deste domingo (6). O crime aconteceu em frente à Boate Signo, localizada no Centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima ainda tentou fugir do atentado, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apurou que o jovem estava na companhia de amigos, em frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente apenas identificado como “Gabriel” foi assassinato na madrugada deste domingo (6). O crime aconteceu em frente à Boate Signo, localizada no Centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima ainda tentou fugir do atentado, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia apurou que o jovem estava na companhia de amigos, em frente à danceteria, quando um veículo se aproximou do adolescente e efetuou sete disparos de arma de fogo contra Gabriel, conforme informações do site Brasiguaio News. Ele tentou pedir socorro, mas acabou caindo do lado brasileiro, na Rua Marechal Floriano, onde morreu.

Policiais dos dois países estiveram no local para fazer o levantamento. Já que o crime começou em um lado da fronteira e terminou no outro. O caso ficará sobre a investigação da polícia paraguaia. Além disso, a vítima era morada daquele país. Os agentes informaram que o crime não tem ligação com os ataques do grupo de guerrilheiros do EPP (Exército do Povo do Paraguai), que tem ocorrido no país vizinho nos últimos dias.

Conteúdos relacionados