Geral

Após sair para ‘dar uma volta’ em Três Lagoas, homem morre ao colidir moto em caçamba

Após colidir numa caçamba, Jair Faustino de Mariseia (36) morreu, na noite do sábado (22), em Três Lagoas. Ele conduzia uma moto Burgman/Suzuki, de cor amarela, pela Rua Itacil Pereira Martins, no Bairro Santos Dumont, quando trombou na caçamaba que estava no meio fio da rua. Segundo informações, com o impacto, o corpo de Jair […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 14h59

None
828081180.jpg

Após colidir numa caçamba, Jair Faustino de Mariseia (36) morreu, na noite do sábado (22), em Três Lagoas. Ele conduzia uma moto Burgman/Suzuki, de cor amarela, pela Rua Itacil Pereira Martins, no Bairro Santos Dumont, quando trombou na caçamaba que estava no meio fio da rua.


Segundo informações, com o impacto, o corpo de Jair Faustino foi arremessado contra a estrutura metálica da caçamba, causando múltiplos traumas graves pelo corpo. Apesar do uso deo capacete, o motociclista também sofreu lesões graves na região da cabeça.


O cunhado da vítima disse que após quatro meses de separação, só na última sexta-feira (21) que Jair deixou a residência da ex-companheira , Mariseia. Ela não aceitava o fim do relacionamento.


Na tarde ontem, Jair estava na casa da irmã e permanceu lá até por volta das 15h. Também estava no local o cunhado. Eles ficaram conversando e ingerindo bebida alcoólica,  quando Jair saiu dizendo que iria dar uma volta.


Jair não tinha habilitação e a moto estava com a documentação atrasada desde 2009. Os familiares da vítima chegaram minutos após do acidente.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, Jair já tinha falecido.


A Rádio Patrulha e a Polícia Militar de Trânsito foi acionada preservando o local até a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil para a realização da perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Odontológico Médico Legal (Imol).

Jornal Midiamax