Geral

Após sair da prisão, Chris Brown comemora com festa surpresa

O rapper Chris Brown comemorou a sua saída da prisão na última quinta-feira (5) com uma festa surpresa. Depois de ganhar novamente a liberdade, o cantor foi levado a uma casa em Beverly Hills, em Los Angeles, por amigos e a namorada, Karrueche Tran. As informações são do site TMZ. Chris chegou ao local com […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 14h50

None
685745596.jpg

O rapper Chris Brown comemorou a sua saída da prisão na última quinta-feira (5) com uma festa surpresa. Depois de ganhar novamente a liberdade, o cantor foi levado a uma casa em Beverly Hills, em Los Angeles, por amigos e a namorada, Karrueche Tran. As informações são do site TMZ.


Chris chegou ao local com uma venda nos olhos e foi surpreendido por um grupo animado de amigos, que comemoravam sua volta. Os rappers Tyga, Big Sean e T-Pain, além da modelo Amber Rose, faziam parte do grupo e não quiseram comentar muito sobre o que aconteceu dentro da festa. Apesar de alguns convidados terem se mostrado alterados, todos negaram a presença de drogas na casa.


A prisão de Chris Brown se deu em abril deste ano, quando ele foi considerado uma ameaça na clínica de reabilitação onde foi internado, para se livrar do vício em drogas. Na ocasião, os responsáveis pela clínica afirmaram que ele não conseguia “ficar longe de problemas”.

Jornal Midiamax