Geral

Após roubar chip e cabo USB, adolescente é ameaçado com espeto em MS

Adolescente de 14 anos foi ameaçado por outro jovem de 16 anos após ter furtado um chip de celular e um cabo USB de uma mulher nesta segunda-feira (9), em São Gabriel do Oeste – a 133 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para conter uma briga […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 12h17

None

Adolescente de 14 anos foi ameaçado por outro jovem de 16 anos após ter furtado um chip de celular e um cabo USB de uma mulher nesta segunda-feira (9), em São Gabriel do Oeste – a 133 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para conter uma briga entre adolescentes na Rua Gaivota. A mãe disse aos policiais que o adolescente de 16 anos chegou a sua casa ameaçando seu filho com um espeto, mas o mesmo não estava.


Ele foi embora dizendo que o mataria quando o encontrasse. O adolescente foi localizado e contou à polícia que ameaçou o garoto porque ele havia furtado o chip e o cabo UBS do moldem de uma mulher que estava em sua casa. Uma testemunha confirmou o fato.


Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o caso foi registrado como furto e ameaça.

Jornal Midiamax