Geral

Após reunião com aliados, Nelsinho diz que há espaço para mais três partidos ‘do outro lado’

O pré-candidato pelo PMDB ao governo do Estado Nelsinho Trad esteve reunido nesta sexta-feira (20) no diretório do partido com os nove partidos aliados para discutir os grupos de coligações para eleger deputados estaduais e federais. Após um cálculo matemático, Nelsinho garantiu que ainda há espaço para mais três partidos que estão “do outro lado”. […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 14h36

None
712667282.jpg

O pré-candidato pelo PMDB ao governo do Estado Nelsinho Trad esteve reunido nesta sexta-feira (20) no diretório do partido com os nove partidos aliados para discutir os grupos de coligações para eleger deputados estaduais e federais.


Após um cálculo matemático, Nelsinho garantiu que ainda há espaço para mais três partidos que estão “do outro lado”. “Não posso dizer quem são, mas são pessoas que estão com o Delcídio e com o Reinaldo”.


Segundo as contas realizadas pelos aliados, será mais vantajoso para esses partidos coligar com o PMDB para eleger mais candidatos a deputados.


“São ótimas as ofertas, vou conversar com eles até segunda-feira, mas vai ser difícil de eles recusarem”, garantiu.


A reunião contou com a participação de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado. Os dois grandes grupos de coligações predefinidos são compostos pelos partidos PT do B, PHS, PRB, PSC, PEN, PRTB, PSB, PTN e PPL.

Jornal Midiamax