Geral

Após princípio de incêndio, vistoria é acionada para fiscalizar produtora de vídeos

Um curto-circuito provocado por um refletor no estúdio da Macarena Vídeos Produtora, localizada na esquina das ruas Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande, acionou não só o Corpo de Bombeiros, mas também a DST (Diretoria de Serviços Técnicos) dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 14h24

None

Um curto-circuito provocado por um refletor no estúdio da Macarena Vídeos Produtora, localizada na esquina das ruas Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande, acionou não só o Corpo de Bombeiros, mas também a DST (Diretoria de Serviços Técnicos) dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul.


A equipe é responsável por fiscalizar a parte burocrática do estabelecimento, emitir alvarás de funcionamento e notificar irregularidades. O local chegou a ser notificado por estar com a vistoria dos bombeiros em atraso, o documento tem de ser regularizado anualmente.


A equipe do Midiamax esteve no local e o proprietário afirmou que o princípio de incêndio ocorreu porque alguém ligou o refletor do estúdio para se maquiar, saiu do local e não desligou.


Além disso, ele afirmou que o local vai funcionar normalmente, pois os danos foram pequenos e que a gravação da tarde não será adiada. Há o agendamento de um programa eleitoral que é feito pela produtora.


De acordo com o sargento Roas do Corpo de Bombeiros, houve a orientação ao proprietário em chamar um eletricista e que não há necessidade de interditar o local, pois não houve problema na estrutura. 

Jornal Midiamax