Após possíveis irregularidades, candidatos pensaram em desistir de fazer prova da Sefaz

Candidatos que estiveram na manhã deste domingo (15) para fazer a prova de agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) pensaram em desistir de participar da seleção depois das possíveis irregularidades na realização do concurso de agente fiscal. O casal de Nova Andradina, Marco Luiz Marques Sant’anna, 36 anos, e Roviane de Araújo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Candidatos que estiveram na manhã deste domingo (15) para fazer a prova de agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) pensaram em desistir de participar da seleção depois das possíveis irregularidades na realização do concurso de agente fiscal.

O casal de Nova Andradina, Marco Luiz Marques Sant’anna, 36 anos, e Roviane de Araújo Pereira, 31 anos, só não desistiram porque faltou documento para pedir o reembolso. “Faltou um documento e não deu para pedir o reembolso”, afirmou o casal.

Além da prova de agente tributário, Marco Luiz também fez a prova de agente fiscal. “Tinha estudado um pouco, então fiz a prova”, afirmou o candidato. Mas ele não corrigiu a prova anterior.

Apesar de tudo, sua companheira ainda tem uma ponta de esperança. “Temos de tentar né”, disse.
Thiago Carvalho, 27 anos, só foi fazer a prova porque já tinha pagado a inscrição e não pediu reembolso. “Já estava pago a inscrição”, resumiu.

Mesmo com suspeita de irregularidade, o candidato mantém a esperança de conseguir uma das 40 vagas. “Não é possível de quarenta vagas, uma não sobre para a gente”, ressaltou.

Conteúdos relacionados