Após polêmica, Globo defende Luciano Huck e diz que quadro de encontros não está sendo produzido

Após publicar em suas redes sociais um anúncio procurando brasileiras interessadas em “gringos”, Luciano Huck, 42, se envolveu em uma nova polêmica. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o texto postado na última quarta-feira (25) e deletado em seguida gerou uma repercussão bastante negativa depois de internautas acusarem o artista de incitar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após publicar em suas redes sociais um anúncio procurando brasileiras interessadas em “gringos”, Luciano Huck, 42, se envolveu em uma nova polêmica.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o texto postado na última quarta-feira (25) e deletado em seguida gerou uma repercussão bastante negativa depois de internautas acusarem o artista de incitar a exploração sexual. Apesar disso, segundo uma nota da Globo, o apresentador e a sua equipe são “contra qualquer tipo de violência”. O texto também ressalta que Luciano sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres.

“A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo ‘Caldeirão’ e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa”, reforçou o comunicado da emissora.

A postagem de Luciano Huck que rendeu uma enxurrada de críticas na web dizia: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo ‘sob medida’ para este email – [email protected]”.

Conteúdos relacionados