Após polêmica, Fernanda Lima adia escolha de vestido para festa da Fifa

Depois do frisson causado pelo vestido decotado que usou no sorteio da Copa do Mundo, em dezembro, na Costa do Sauípe, a modelo e atriz Fernanda Lima aposta numa opção mais sóbria para a sua participação na Bola de Ouro, nesta segunda-feira. E testou um vestido em pleno centro de Zurique: no início da tarde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois do frisson causado pelo vestido decotado que usou no sorteio da Copa do Mundo, em dezembro, na Costa do Sauípe, a modelo e atriz Fernanda Lima aposta numa opção mais sóbria para a sua participação na Bola de Ouro, nesta segunda-feira.

E testou um vestido em pleno centro de Zurique: no início da tarde de domingo, Fernanda fez uma rápida seção de fotos nas proximidades do hotel em que está hospedada na cidade suíça, e que fica a uma curta da caminhada da Kongresshaus, local da cerimônia.

Se não era decotado feito o vestido dourado do mês passado, o modelo verde, de autoria do estilista brasileiro Salvatore Laureano, tampouco “escondia” a modelo e atriz, que despertou a atenção dos passantes durante a rápida seção de fotos.

Mais tarde, quando chegava a Kongresshaus para um ensaio técnico da cerimônia de apresentação, da qual ela participará ao lado do ex-jogador holandês Ruud Gullit, Fernanda revelou ter trazido um modelo do italiano Valentino de reserva.

“O vestido verde está um pouco apertado e o outro é um pouco mais coberto. De repente é até melhor depois do que aconteceu no sorteio”, contou Fernanda.

Era uma referência não somente ao festival de elogios que inundou o twitter durante o sorteio da Copa e que “roubou” espaço na cobertura da mídia internacional, mas que também provocou reações enfurecidas no Irã, onde a apresentadora foi “censurada” pela TV estatal.

“Não quero causar problema algum”, brincou Fernanda.

Conteúdos relacionados