Após polêmica, candidato de MS ao Senado apaga comentário no facebook

O empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, apagou o comentário que fez no facebook na tarde desta quarta-feira (13). Polêmico, ele afirmou que a equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Um absurdo! […]
| 14/08/2014
- 01:57
Após polêmica, candidato de MS ao Senado apaga comentário no facebook

O empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, apagou o comentário que fez no facebook na tarde desta quarta-feira (13). Polêmico, ele afirmou que a equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Um absurdo! Petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. Acreditam que, agora, vão levar no primeiro turno. E acreditam que Dilma também vai na mesma toada incrível. Mas o eleitor saberá qual a melhor decisão tomar”, escreveu o candidato do PSD.

A reação foi imediata. “Lamentável um candidato ao Senado se aproveitar disso para fazer política e atacar os outros, acreditando que suas palavras são verdades absolutas”, comentou um usuário do Facebook.

E após vários comentários, inclusive de assessores de Delcídio, o empresário apagou o post. Esta não é primeira vez que, do início da campanha eleitoral deste ano para cá, Antonio João se envolve em polêmica com o candidato do PT ao governo. No dia 7 de agosto, a Justiça Eleitoral publicou decisão na qual mandou o concorrente ao Senado retirar do Facebook postagem sobre o petista.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias