Após perder casa em incêndio, idoso de 86 anos vive há dois meses na rua no Jardim Alto

Pedro Rodrigues, de 83 anos, teve a casa destruída completamente por incêndio no dia 12 de maio, no Jardim Alto, em Campo Grande. Noventa dias depois, o idoso se recusa a morar com a família e vive há dois meses na rua, acompanhado de um gato. Seu Pedro costuma ficar em terreno abandonado na Rua […]
| 13/08/2014
- 01:10
Após perder casa em incêndio, idoso de 86 anos vive há dois meses na rua no Jardim Alto

Pedro Rodrigues, de 83 anos, teve a casa destruída completamente por incêndio no dia 12 de maio, no Jardim Alto, em Campo Grande. Noventa dias depois, o idoso se recusa a morar com a família e vive há dois meses na rua, acompanhado de um gato.

Seu Pedro costuma ficar em terreno abandonado na Rua Professora Odete Trindade com a Rua Caravelas, no Jardim Alto e não tem o que comer, conforme revelado por populares da região, que procuraram a reportagem para pedir ajuda.

Quem tiver interesse em fazer doações para o idoso deve ligar para 8441-8512 e falar com Vera.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias