Geral

Após nova indicação, prefeito deve decidir ainda hoje quem assumirá a Semadur

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, já tem em mãos um nome indicado pelo PTdoB para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A decisão sobre quem ocupará a pasta deve ser tomada ainda nesta terça-feira. As afirmações são do vereador Flávio César. O petebista, o segundo do partido a […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 16h15

None
1015373793.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, já tem em mãos um nome indicado pelo PTdoB para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A decisão sobre quem ocupará a pasta deve ser tomada ainda nesta terça-feira.

As afirmações são do vereador Flávio César. O petebista, o segundo do partido a declinar da pasta, não revela quem é o indicado.

O primeiro a recusar a ida para a Semadur foi Eduardo Romero. O parlamentar preferiu continuar na Câmara onde, segundo ele, teria mais condições de trabalhar pela cidade e seus eleitores.

Flávio César chegou a ser anunciado como secretário. No entanto, rejeitou o cargo para ficar à disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Agora, ele faz mistério sobre nomes, mas garante que é uma indicação com perfil técnico. O plano inicial de Olarte seria levar um vereador do PTdoB à Semadur, o que conduziria o médico Eduardo Cury à Câmara Municipal.



Jornal Midiamax