Após algumas mudanças, a Feira de Antiguidades, projeto aprovado em outubro de 2013, está previsto para começar em 3 de agosto de 2014, na Praça do Rádio, em Campo Grande (MS).
Uma reunião, com objetivo de definir ajustes, aconteceu na quarta-feira (9), entre empresários do ramo de antiguidades e o secretário da Sedesc (Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Edil Albuquerque.
Inicialmente, a Feira de Antiguidades seria realizada na Praça Ary Coelho, em todo primeiro sábado do mês e começaria em maio de 2014. Por questões de logística, a exposição foi transferida para a Praça do Rádio e será realizada todo segundo domingo do mês.
Até o momento, já foram confirmados 10 expositores, que receberão cadastramento e barracas para apresentação dos produtos para a feira, na qual será permitida exposição, venda e troca de produtos, exceto a comercialização de objetos novos ou alimentação.
Por objetos antigos, entende-se aqueles que tenham sido fabricados há, no mínimo, vinte anos, exceto livros e discos, que precisam ser usados. O projeto é realizado pela Sedesc com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura).