Geral

Após Megan Fox, Sabrina Sato é musa do carnaval da Brahma

Em 2013, foi a hollywoodiana Megan Fox, e em 2012, Jennifer Lopez. Neste ano, a Brahma decidiu interromper a importação de garotas-propaganda para suas ações publicitárias no Carnaval. A marca irá estrear na noite desta sexta-feira um novo comercial com a apresentadora e humorista Sabrina Sato, recém contratada pela Record após sua saída do Pânico […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 01h25

None
1324880049.jpg

Em 2013, foi a hollywoodiana Megan Fox, e em 2012, Jennifer Lopez. Neste ano, a Brahma decidiu interromper a importação de garotas-propaganda para suas ações publicitárias no Carnaval.


A marca irá estrear na noite desta sexta-feira um novo comercial com a apresentadora e humorista Sabrina Sato, recém contratada pela Record após sua saída do Pânico na Band.


Além de estrelar o vídeo, o posto de musa da cerveja inclui representar a marca em seus famosos camarotes do carnaval do Rio de Janeiro e em São Paulo.


Em ano de Copa do Mundo, o vídeo mostra Sabrina vestida de passista no Maracanã e usa a música “Tô voltando” para promover o conceito de que o futebol está voltando para casa.


“Futebol e carnaval são as duas principais plataformas da marca e as duas grandes paixões nacionais. Sabrina Sato entra no filme traduzindo fielmente esse espírito, além de ser a representação da alegria de Brahma”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.


Sobre a trilha, que originalmente traz na letra o trecho “põe meia dúzia de Brahma pra gelar”, Rafael Pitanguy, diretor de criação da Africa, explica que a escolha foi unânime. “Além de ser uma música emblemática, a cara do Brasil, do verão e do samba, escolhemos a canção pelo trecho que cita Brahma, nada mais oportuno”, declara.

Jornal Midiamax