Geral

Após maratona, time da Capital perde em casa e é eliminado de torneio regional

Jogando em casa, no estádio Morenão, o Cene foi derrotado pelo Brasília por 2 a 0 na noite de ontem (20), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde, torneio regional que tem sua primeira edição este ano. A queda de rendimento do Cene pode ser explicada pela condição física. A equipe […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 11h29

None
597832498.jpg

Jogando em casa, no estádio Morenão, o Cene foi derrotado pelo Brasília por 2 a 0 na noite de ontem (20), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde, torneio regional que tem sua primeira edição este ano. A queda de rendimento do Cene pode ser explicada pela condição física. A equipe jogou cinco partidas de 9 a 20 de fevereiro, quase uma partida a cada dois dias.

No jogo de ida, em Brasília, o placar foi de 0 a 0. A equipe campo-grandense precisava vencer para se classificar na competição. Tamaré, aos 39 do primeiro tempo, e Clécio, aos 32 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória dos visitantes. Apesar de partida decisiva, apenas 420 torcedores estiveram no estádio.

O Brasília avança e enfrenta o Cuiabá nas quartas de final. Já o Furacão Amarelo volta suas atenções para o Estadual, onde era líder até terça-feira, quando foi derrotado pelo Costa Rica, que assumiu a posição. Com vitória na quarta-feira, o Novoperário também ultrapassou o Cene, que agora é terceiro colocado.




Jornal Midiamax