Geral

Após levar veto de Olarte, Mário Cesar diz que não desiste de secretaria ‘Comunitária’

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse nesta quarta-feira (25) que não pretende desistir do projeto de implantação da Secretaria Municipal de Ação Comunitária. A ideia, aprovada pelos vereadores, foi vetada pelo prefeito, Gilmar Olarte. “Não vamos desistir da Secretaria de Ação Comunitária. Podem dizer que é uma ação política […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 14h43

None
464213278.jpg

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse nesta quarta-feira (25) que não pretende desistir do projeto de implantação da Secretaria Municipal de Ação Comunitária. A ideia, aprovada pelos vereadores, foi vetada pelo prefeito, Gilmar Olarte.

“Não vamos desistir da Secretaria de Ação Comunitária. Podem dizer que é uma ação política (criar a secretaria). Isso aqui é uma ação política”, disse, ao discursar no encerramento de audiência pública com moradores do distrito de Rochedinho. Segundo o vereador, a nova secretaria é importante para facilitar o trabalho do Executivo nas comunidades.

Na segunda-feira (23), Olarte descartou a possibilidade de implantar a pasta. “Aqui não, jacaré, nada de armação aqui”, disse ele, reclamando que um grupo político estaria interessado na nova secretaria.

Jornal Midiamax