Geral

Após levar bronca, menina de 11 anos esfaqueia parente nove vezes

Uma menina de 11 anos esfaqueou uma parente nove vezes, em Dallas, nos Estados Unidos, depois de ter levado uma bronca da vítima. A garota, que não foi identificada, disse à polícia que cometeu o crime porque estava “muito brava e frustrada”, de acordo com o Dallas Morning News. Ela contou que estava com raiva […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 14h55

None
59923101.jpg

Uma menina de 11 anos esfaqueou uma parente nove vezes, em Dallas, nos Estados Unidos, depois de ter levado uma bronca da vítima.


A garota, que não foi identificada, disse à polícia que cometeu o crime porque estava “muito brava e frustrada”, de acordo com o Dallas Morning News. Ela contou que estava com raiva de estar no apartamento de Toshia Edmonson, que teria ficado furiosa com a afirmação e jogado a menina no sofá, além de ter ameaçado “devolvê-la”.


A criança esperou Toshia dormir, foi até a cama e desferiu nove golpes com a faca, atingindo a cabeça, o pescoço e os ombros.


Toshia acordou gritando e “lutou” para tirar a faca das mãos da menina. Quando a polícia chegou, Toshia estava no chão, coberta de sangue.


O estado dela foi descrito como grave.


Ao ser questionada pela polícia, a criança admitiu ter esfaqueado Toshia e se justificou dizendo que estava “muito brava e frustrada”.


A polícia ainda desconhece o grau de parentesco entre a vítima e a criança.

Jornal Midiamax