Geral

Após gafe no Faustão, ex-BBB Tatiele vai se dedicar a cursos de etiqueta

Ex-BBB Tatiele Polyana marcou presença no último dia de desfiles no Fashion Rio. Após a tão comentada gafe no “Domingão do Faustão”, em que Tatiele se dirigiu às bailarinas do programa e disse que, se nada desse certo, ela seria uma delas, a Miss Cianorte afirmou que vai estudar bastante para não se meter mais […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 12h43

None

Ex-BBB Tatiele Polyana marcou presença no último dia de desfiles no Fashion Rio. Após a tão comentada gafe no “Domingão do Faustão”, em que Tatiele se dirigiu às bailarinas do programa e disse que, se nada desse certo, ela seria uma delas, a Miss Cianorte afirmou que vai estudar bastante para não se meter mais nesse tipo de situação.

“Vou fazer curso de português, inglês, teatro e etiqueta para me preparar para trabalhos futuros e não ficar tão nervosa nas entrevistas e nos programas ao vivo, como aconteceu”, contou a modelo ao UOL.

Tatiele disse ainda que está de mudança para o Rio de Janeiro, mas que não sabe se irá morar com Roni. Os dois se conheceram no reality show. “Minha vida está uma loucura. Tenho vários convites de trabalhos e estou estudando as propostas”, afirmou a ex-BBB, que enfatizou que não recebeu nenhuma proposta para posar nua.

Jornal Midiamax