Geral

Após fim da greve, Rio mobiliza 1,8 mil garis para limpeza

Com o fim da greve, 1,8 mil garis participaram neste domingo da limpeza do Rio de Janeiro. Desde sexta-feira, 3 mil profissionais participaram da remoção de resíduos das ruas. Foram utilizados 175 equipamentos adicionais, como caminhões, basculantes, pás mecânicas e varredeiras. Neste final de semana, informa a Comlurb, foram removidas 18,2 mil toneladas de resíduos. […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 21h34

None

Com o fim da greve, 1,8 mil garis participaram neste domingo da limpeza do Rio de Janeiro. Desde sexta-feira, 3 mil profissionais participaram da remoção de resíduos das ruas. Foram utilizados 175 equipamentos adicionais, como caminhões, basculantes, pás mecânicas e varredeiras.

Neste final de semana, informa a Comlurb, foram removidas 18,2 mil toneladas de resíduos. O lixo se acumulou nas ruas da cidade devido à greve dos garis que começou em pleno Carnaval. Contudo, no sábado, a prefeitura aceitou contraproposta dos grevistas e garantiu aumento de 37% no piso da categoria.

Os blocos de Carnaval que passaram pelas ruas neste final de semana ofereceram profissionais e equipamentos para auxiliar na limpeza – através dos patrocinadores da festa.

Jornal Midiamax