Geral

Após festa com o companheiro regada de bebidas e drogas mulher é encontrada morta

Rosemeire Vilalva, de 50 anos, foi encontrada morta por volta das 23 horas deste sábado. A mulher estava bebendo e consumindo drogas com seu companheiro de 56 anos quando morreu. O caso aconteceu na Rua Severino Pinheiro, no bairro Jardim Tijuca. O caso foi registrado como morte a esclarecer. De acordo com a polícia, uma […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 11h24

None

Rosemeire Vilalva, de 50 anos, foi encontrada morta por volta das 23 horas deste sábado. A mulher estava bebendo e consumindo drogas com seu companheiro de 56 anos quando morreu. O caso aconteceu na Rua Severino Pinheiro, no bairro Jardim Tijuca. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com a polícia, uma testemunha afirmou que ouviu gritos vindos da casa tarde da noite e foi até o local ver o que aconteceu. Lá, o companheiro pediu para que a testemunha sumisse com a bolsa da vítima e que chamasse a polícia. A bolsa de Rosemeire não foi encontrada.

A testemunha ainda disse que o casal tinha o costume de fazer festas com bebidas e drogas, mas não soube dizer quais drogas foram consumidas.

Quando a polícia chegou à casa encontrou o homem tentando reanimar Rosemeire. No bolso do homem foi encontrada uma peça de roupa íntima que parece ser uma calcinha. No colete que ele estava usando foram encontradas manchas de sangue, e em seu rosto também. Além de mais sangue em seu pé.

A perícia foi ao local e fez as análises preliminares. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e a Polícia Civil investiga.

Jornal Midiamax