Após dois meses de conclusão de obra de asfalto, leitor aponta ruas ‘esburacadas’

Ruas esburacadas e as consequências de uma possível obra mal feita, finalizada há pouco mais de dois meses, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande (MS), já são percebidas, segundo um leitor do Midiamax. Ele enviou a reclamação por meio do número de Whatsapp da redação. De acordo com o morador, as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ruas esburacadas e as consequências de uma possível obra mal feita, finalizada há pouco mais de dois meses, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande (MS), já são percebidas, segundo um leitor do Midiamax. Ele enviou a reclamação por meio do número de Whatsapp da redação.

De acordo com o morador, as ruas, do Bairro Vacílio Dias, estão esburacadas e sujas, além do meio fio, que teria sido mal feito.

O leitor relatou, ainda, o afundamento no asfalto nos locais onde carretas costumam estacionar. “Esse asfalto foi feito agora, uma capa que eles dizem ser asfalto e o olha o valor gasto”, disse em relação aos recursos gastos e a qualidade da obra.

Na placa, consta que a obra de asfaltamento faz parte do programa do Governo Federal de Pavimentação Asfáltica e Infraestrutura, em parceria com o município, com utilização de R$ 821.232,02, em recursos federias. “O valor gasto não condiz com a realidade”, finaliza.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a reclamação por meio do Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados