Pela manhã semáforos de diversos cruzamentos de Campo Grande têm apresentado problemas. Nesta terça-feira (2), os leitores do Jornal Midiamax avisaram que havia ao menos três no alerta, por meio do WhatsApp.

Um dos semáforos é o do cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua , no Jardim dos Estados, região central da Capital. Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local fazendo a orientação e tentando descobrir qual é a falha.

Motoristas também enfrentam problemas com equipamento de sinalização que está no alerta na ponte que liga o Jardim Zé Pereira a região do Bairro Santo Amaro, área oeste de Campo Grande. Outro local também prejudicado é o cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Hermenegildo Pereira, na Vila Bandeira, região sudoeste.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a Agetran que afirmou desconhecer as causas destes problemas, pois os locais estão sendo monitorados eletronicamente. “Estamos estudando para saber se isso ocorre por falta de energia ou outro problema”, explica o setor responsável.

Reclamações

Para reclamações e denúncias de problemas com semáforos a Agetran deixa disponível o telefone (67) 3314-3411.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.