A Polícia Militar prendeu na noite de ontem o auxiliar de contabilidade Gesiel Santos Ferreira, de 29 anos, depois de ele se envolver em uma discussão e atirar várias vezes em Luiz Phelipe Martins, de 25 anos. Segundo o registro policial, o motivo do crime seria passional: Gesiel namora a ex-mulher de Luiz Phelipe.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h45min em um posto de combustíveis na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Consta que Gesiel e o irmão, Júlio Ferreira, de 25 anos, emprestaram um carro e marcaram um encontro com Luiz Phelipe para conversarem.

No entanto, a conversa virou discussão e a PM foi acionada por testemunhas que disseram ter ouvido disparos de arma de fogo. Gesiel fugiu, mas foi localizado em uma casa no bairro Nova Lima, onde os policiais encontraram uma pistola calibre 380, além de uma motocicleta furtada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa.