Após discussão, filho retorna ao imóvel do pai e o mata a tiros em Aquidauana

Luciano Marques dos Santos, de 42 anos, foi morto na madrugada deste domingo (13), por volta das 3 horas, pelo próprio filho. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na Delegacia da Polícia Civil de Aquidauana, localizada a oeste de Mato Grosso do Sul. O suspeito pelo crime foi identificado como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luciano Marques dos Santos, de 42 anos, foi morto na madrugada deste domingo (13), por volta das 3 horas, pelo próprio filho. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na Delegacia da Polícia Civil de Aquidauana, localizada a oeste de Mato Grosso do Sul.

O suspeito pelo crime foi identificado como Darlei Macedo Meneghel, de 18 anos. De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima teve uma discussão acalorada com os filhos na tarde de sábado (12). Ocasião, que um deles disse que retornaria para matar o pai.

Durante a madrugada, Darlei voltou ao imóvel e bateu na porta. A esposa de Luciano abriu e o filho ao entrar, foi direto para o quarto da vítima. No cômodo, ele efetuou diversos tiros contra o pai.

Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e constataram que Luciano morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da região. Darlei não foi localizado.

Conteúdos relacionados