Geral

Após discussão com adolescente, casal executa irmão de jovem por engano

Luciano Figueredo Santos, de 27 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (2), após ser atingido por tiros. O caso aconteceu em frente da residência dos familiares da vítima que fica na Rua Projetada, no Bairro Giazone Olegário de Lima, em Maracaju. Os suspeitos pelo homicídio doloso, com intenção de morte, por motivo fútil foram […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 15h36

None

Luciano Figueredo Santos, de 27 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (2), após ser atingido por tiros. O caso aconteceu em frente da residência dos familiares da vítima que fica na Rua Projetada, no Bairro Giazone Olegário de Lima, em Maracaju.


Os suspeitos pelo homicídio doloso, com intenção de morte, por motivo fútil foram identificados como Rosalina Ferreira, a “Rose Sapatão”, de 38 anos, e Valério Souza da Silva, de 24 anos.


O casal foi até a casa da vítima, onde havia uma reunião familiar. Em frente do imóvel, Rosalina teria discutido com um adolescente de 17 anos. Após a discussão, ela e Valério efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, porém acertou o irmão identificado como Luciano.


Em seguida, eles fugiram do local no Fiat Palio, de cor preta, mesmo automóvel que chegaram ao local do assassinato. Os dois não foram localizados.


Além disso, Valério já tem passagem por diversos crimes, dentre eles, homicídio doloso, por tráfico de drogas, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e perturbação. Ele foi solto no dia 16 de maio do sistema penitenciário de Maracaju.

Jornal Midiamax