Geral

Após detonar Portiolli, Val Marchiori volta ao SBT e é chamada de “falsa” por internautas

Val Marchiori foi bombardeada por xingamentos na última terça-feira (25), por meio das redes sociais. Isso porque a socialite postou uma foto no camarim do SBT toda sorridente, dias depois de detonar o apresentador da emissora Celso Portiolli, alegando ter esperado duas horas para participar do programa “Domingo Legal” no último dia 23. A loira […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 18h18

None
928802498.jpg

Val Marchiori foi bombardeada por xingamentos na última terça-feira (25), por meio das redes sociais.

Isso porque a socialite postou uma foto no camarim do SBT toda sorridente, dias depois de detonar o apresentador da emissora Celso Portiolli, alegando ter esperado duas horas para participar do programa “Domingo Legal” no último dia 23.

A loira apareceu na emissora da Anhanguera para gravar o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, como se nada tivesse acontecido.

Não demorou muito para a loira fosse chamada de “falsinha” e “baixa” por falar mal da emissora e continuar frequentando o local.

Na ocasião, aliás, Celso Portiolli fez questão de pedir desculpas, porém, negou que a gravação tivesse demorado duas horas. Segundo ele, a espera foi de apenas 17 minutos.

Jornal Midiamax