Após desistir de reeleição, deputada tucana evita declarar quem apoiará ao governo

A deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), que desistiu do projeto de reeleição, disse na sessão desta quinta-feira (10) que prefere se isentar sobre os candidatos a governador, “para ser imparcial”. Dione é esposa de Roberto Hashioka, prefeito de Nova Andradina pelo PMDB, que apoia o candidato do PT à Governadoria, Delcídio do Amaral. Já o […]
| 10/07/2014
- 18:32
Após desistir de reeleição, deputada tucana evita declarar quem apoiará ao governo

A deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), que desistiu do projeto de reeleição, disse na sessão desta quinta-feira (10) que prefere se isentar sobre os candidatos a governador, “para ser imparcial”.

Dione é esposa de Roberto Hashioka, prefeito de pelo PMDB, que apoia o candidato do PT à Governadoria, Delcídio do Amaral. Já o partido da deputada tem Reinaldo Azambuja como candidato.

A desistência de Dione está diretamente ligada ao conflito entre o posicionamento tucano e o apoio do marido a Delcídio. A deputada está no segundo mandato na Assembleia.

 

Na sessão desta quinta-feira (10), Dione disse que somente em outubro deverá definir seus projetos para 2015. A afirmação revela que uma decisão depende do resultado das próximas eleições.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias