Equipe da Prefeitura de Campo Grande realiza, desde as sete horas, limpeza na região da Praça do Papa, na Avenida Alfredo Scaff, onde aconteceram os desfiles das escolas de samba de Campo Grande. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o meio-dia.

No momento em que a reportagem esteve no local, três garis realizavam a limpeza. As estruturas de arquibancada estão começando a ser removidas e, segundo Valdir de Brito, dono da empresa que aloca as estruturas, devem ser retiradas totalmente até o fim da manhã de quinta-feira. A rua já está liberada para trânsito.

Campo Grande conhecerá a escola campeã do carnaval hoje, às 17 horas, na Praça do Rádio Clube Campo.Os jurados avaliarão os quesitos Bateria, Samba Enredo, Comissão de Frente, Evolução, Fantasias, Enredo, Harmonia, Alegorias e Adereços, Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Conjunto.

Concorrem ao título as escolas Igrejinha, Unidos do Aero Rancho, Catedráticos do Samba, Unidos da Vila Cruzeiro, Deixa Falar e Unidos da Vila Carvalho.