Geral

Após denunciar que foi avisada para voltar depois do carnaval, paciente recebe medicamento

Após denúncia publicada pelo Midiamax na sexta-feira (21), a faqueira Rosinez Espinosa, 44, foi indicada a ir ao Hospital do Câncer e recebeu duas caixas do remédio Lyrica (pregabalina), para dor neuropática. “Agora com o remédio posso voltar a seguir minha rotina. Antes estava preocupada, tive princípio de infarto, precisava muito do medicamento”, ressaltou. Com […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 12h39

None
305049146.jpg

Após denúncia publicada pelo Midiamax na sexta-feira (21), a faqueira Rosinez Espinosa, 44, foi indicada a ir ao Hospital do Câncer e recebeu duas caixas do remédio Lyrica (pregabalina), para dor neuropática.

“Agora com o remédio posso voltar a seguir minha rotina. Antes estava preocupada, tive princípio de infarto, precisava muito do medicamento”, ressaltou.

Com inchaço na cabeça há vinte dias, Rosinez estava desesperada por ter ido à Casa de Saúde e não ter conseguido o remédio, que costumava pegar lá. Na ocasião, segundo ela, o hospital afirmou que o medicamento estava em falta e disse para Rosinez voltar depois do carnaval.

Sem dinheiro e afastada do serviço pelo INSS, a faqueira fazia apelo para conseguir o remédio, já que o seu estava acabando e é necessário tomar duas doses ao dia.

Jornal Midiamax