Após denúncia e protesto, idosa internada em UPA consegue vaga na Santa Casa

Depois de denúncia publicada pelo Midiamax na quinta-feira (14) e protestos dos familiares,  Elza Gonçalves Afonso, de 82 anos, que estava internada na UPA da Vila Almeida, foi transferida para a Santa Casa. A informação foi revelada por familiares da idosa. Elza estava internada na UPA Vila Almeida desde a madrugada de quinta-feira, quando foi encontrada […]
| 18/08/2014
- 20:38
Após denúncia e protesto, idosa internada em UPA consegue vaga na Santa Casa

Depois de denúncia publicada pelo Midiamax na quinta-feira (14) e protestos dos familiares,  Elza Gonçalves Afonso, de 82 anos, que estava internada na UPA da Vila Almeida, foi transferida para a Santa Casa. A informação foi revelada por familiares da idosa.

Elza estava internada na UPA Vila Almeida desde a madrugada de quinta-feira, quando foi encontrada desmaiada em casa. Desde então, familiares protestaram em frente à UPA para que consigam vaga em hospital da Capital.

De acordo com a neta, Cristiane Rodrigues, a avó precisava ir a hospital para realizar cirurgia, pois teve um AVC. “Depois de muita luta, transferiram ela para o Hospital Regional e depois sábado para a Santa Casa”, conta. Elza passou pela cirurgia e está em estado de observação.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias

Charge