Geral

Após declaração de Hashioka, Delcídio espera novas manifestações de apoio

Pré-candidato a governador, o senador Delcídio do Amaral (PT) espera receber novas manifestações de apoio após o Carnaval. “O ano só começa depois do Carnaval. Eu acredito que outros vão se manifestar para caminhar juntos”, afirmou, em entrevista ao Midiamax. Delcídio recebeu apoio do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB). O chefe do Executivo […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 11h24

None
1419997752.jpg

Pré-candidato a governador, o senador Delcídio do Amaral (PT) espera receber novas manifestações de apoio após o Carnaval. “O ano só começa depois do Carnaval. Eu acredito que outros vão se manifestar para caminhar juntos”, afirmou, em entrevista ao Midiamax.

Delcídio recebeu apoio do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB). O chefe do Executivo municipal fez diversos elogios ao senador e disse que ele é o mais preparado para governar o Estado.

Ontem (25), na Assembleia Legislativa, a deputada Dione Hashioka (PSDB), esposa do prefeito, afirmou que Roberto Hashioka (PMDB) poderia até, se for preciso, sair do PMDB para apoiar o senador.

Tucano – Delcídio contou ainda que tem conversado com lideranças de diversos partidos, entre eles o PSDB. Ele acredita que, apesar das divergências históricas entre os dois partidos (PT-PSDB), Reinaldo Azambuja será candidato a senador na chapa dele. “A relação está muito boa com o PSDB”, afirmou.

Jornal Midiamax