Após confusão, envolvidos em briga por disputa de área pública entram em acordo

Após a confusão em que uma professora de 37 anos ficou ferida na Vila Taveirópolis, região oeste de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (10), os envolvidos resolveram entrar em um acordo. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram o atendimento a vítima, porém a PM (Polícia Militar) não compareceu. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a confusão em que uma professora de 37 anos ficou ferida na Vila Taveirópolis, região oeste de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (10), os envolvidos resolveram entrar em um acordo. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram o atendimento a vítima, porém a PM (Polícia Militar) não compareceu.

A mulher alega que tem permissão de usar a área por seis meses, período concedido pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), e com isso, entrou em um acordo com o vizinho Gold Nea, já que ela chegou a limpar a área que estava com mato alto. Ambos decidiram não entrar em confronto e vão resolvera a questão de conflito, após o período do vencimento da concessão dela.

“Vou ver se vou representar contra ‘Antônio’, pois independente de qualquer coisa, ele não tinha o direito de me agredir, mesmo que seja indiretamente”, alega a mulher que teve várias lesões pelo corpo, por conta do arame farpado.

Conteúdos relacionados