As equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Aquidauana – região oeste de Campo Grande – realizaram diversos flagrantes após a folia do Carnamiranda, na madrugada de hoje. Os casos foram encaminhados para a do município. 

Por volta da 1 hora de hoje, os militares apreenderam um adolescente de 17 anos, que estava em estado visível de embriaguez e causando desordem na cidade. O rapaz foi retirado de cima do alambrado do evento, no qual insistia em subir. 
Mais tarde, às 3h40, os policiais abordaram um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, e conduzia uma motocicleta em zigue-zague, pela Rua Aziz Scaff, em Anastácio. O rapaz não conseguiu ficar em pé durante a abordagem e também aparentava estar embriagado. 
Ele foi preso em flagrante por embriaguez na direção de veículo automotor. Além disso, os policiais receberam a denúncia de que, a motocicleta seria furtada. A moto foi apreendida para averiguações. Caso a denúncia seja verdadeira, o condutor será autuado também pelo crime de furto.