Geral

Após briga, mulher tenta matar marido a facadas e acaba presa em flagrante

Uma mulher foi presa em flagrante por tentar matar  marido a facadas na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2 horas, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Jardim Gerbara no Bairro Aero Rancho. A vítima, Alex Gonçalves dos Santos, carpinteiro de 33 anos, foi atingida pela mulher J.S.N. com um golpe no pescoço, […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 10h24

None
290661251.jpg

Uma mulher foi presa em flagrante por tentar matar  marido a facadas na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2 horas, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Jardim Gerbara no Bairro Aero Rancho.

A vítima, Alex Gonçalves dos Santos, carpinteiro de 33 anos, foi atingida pela mulher J.S.N. com um golpe no pescoço, dois no peito e um no joelho direito. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o casal vivia junto havia 5 anos. Horas antes do incidente, eles bebiam juntos, e começaram a discutir. O marido pegou uma faca e foi para cima da mulher. Os dois entraram em luta corporal. Após isso, a mulher tomou a faca do marido e desferiu os golpes.

Segundo a autora, o homem também estava se drogando. Ela está com ferimentos leves no braço, joelho e cintura. Segundo a PM ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax