Geral

Após briga, mulher furta gado de ex-marido em MS

Um desentendimento entre um casal separado acabou resultando em furto e indo parar na delegacia. O fato aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo o site Rádio Caçula, policiais das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foram acionados para ir até uma fazenda próxima ao município de […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 18h03

None


Segundo o site Rádio Caçula, policiais das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foram acionados para ir até uma fazenda próxima ao município de Selvíria, onde foi denunciado um “furto de gado”.

Os militares tinham a intenção de pegar os suspeitos em flagrante e se deslocaram até o endereço informado, mas, ao chegar ao local, o solicitante que não quis ser identificado contou que a situação aconteceu devido a uma separação.

Conforme informações da vítima, sua ex-mulher, não esperou sair a sentença de separação de bens que corre na justiça e acabou contratando pessoas para remover o gado da fazenda. O homem ficou indignado com o ocorrido e acionou a Polícia Militar.

A Rotai fez diligências pela região antecipadamente e não encontrou ninguém suspeito. O advogado da vítima afirmou que a ex-mulher poderá responder por furto qualificado, pois a decisão e divisão de bens ainda estão em tramites de sentença.



Jornal Midiamax