Briga entre pai e filho aconteceu por causa de álcool e violência doméstica. O adolescente continua foragido.
O encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (31) pelo filho adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
De acordo com o relato policial, pai e filho consumiram cachaça durante toda a quinta-feira, e por volta das 23 horas Benedito começou a discutir com a mulher, por conta de ciúmes.
Revoltado, o adolescente entrou na discussão e começou a proferir ameaças ao pai. Em um determinado momento os ânimos se exaltaram e os dois se agrediram.
O adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do pai por volta da 1h20. Familiares de Benedito ainda tentaram socorrer o homem o levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, no entanto a vítima já chegou morta.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa da família em busca do adolescente, que já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro. O adolescente continua foragido.