Geral

Após briga em fazenda, homem é esfaqueado no pescoço com canivete em MS

Valencio Godoy Escobar, de 38 anos, foi ferido no pescoço por um canivete na noite desta quarta-feira (5), em uma fazenda próxima da cidade de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a bebida alcoólica causou a briga que feriu o homem. De acordo com o registro da ocorrência, Salvador […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 19h06

None

Valencio Godoy Escobar, de 38 anos, foi ferido no pescoço por um canivete na noite desta quarta-feira (5), em uma fazenda próxima da cidade de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a bebida alcoólica causou a briga que feriu o homem.

De acordo com o registro da ocorrência, Salvador Roberto Lima, de 40 anos desferiu golpes de canivete no pescoço e no nariz da vítima. Ele confessou aos policiais que os dois voltavam de um jantar em uma fazenda próxima e Salvador havia tomado cachaça. Em um determinado momento, eles discutiram, e Salvador disse à polícia ter usado o canivete para se defender.

A vítima foi encontrada na manhã da sexta-feira caída em frente da Fazenda Embu. Valencio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Antes de ser internado o homem indicou seu agressor.

A polícia fez buscas e encontrou Salvador na região. O homem confessou a tentativa de assassinato e foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde está preso.

Jornal Midiamax