Após atentado de casal no Los Angeles, amigos das vítimas atacam suspeito

Silvio Eduardo Villalba Lima, de 20 anos, foi alvejado por tiros por volta da 1 hora deste domingo (3). Ele estava na própria residência, que fica na Rua Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ele foi apontado como suspeito de um crime que havia ocorrido duas horas antes. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Silvio Eduardo Villalba Lima, de 20 anos, foi alvejado por tiros por volta da 1 hora deste domingo (3). Ele estava na própria residência, que fica na Rua Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ele foi apontado como suspeito de um crime que havia ocorrido duas horas antes.

A vítima foi atingida por tiros no tórax e no glúteo e socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O rapaz contou que tem desavenças com algumas pessoas na região, porém não foi o autor do atentado, que terminou com uma morte, no fim da noite de ontem no bairro.

Silvio disse que estava em casa, quando um grupo arrombou o imóvel e o alvejou. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de morte.

Ele negou participação no atentado contra Cristiane da Silva Alcantara, de 29 anos, que morreu e Marcos Antônio Camargo da Silva, o “Rato”, de 23 anos, que está internado. Silvio fez um exame residuográfico nas mãos para comprovar que não fez disparo de arma de fogo. O laudo será analisado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conteúdos relacionados