Um jovem de 20 anos foi morto por um golpe de no peito ontem (27), por volta das 12h30, desferido por sua mulher em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Johnny Wesley Santa Cruz, morador do bairro Horto Florestal, no momento do crime estava em sua residência e durante uma discussão foi atingido por sua mulher, uma jovem de 20 anos, com uma facada no coração.

De acordo com a mãe da vítima, ela socorreu o filho e o levou até o Hospital Regional. Johnny deu entrada com vida, porém inconsciente, ele foi entubado para passar por um processo cirúrgico, mas morreu.

Segundo a polícia, o casal estaria separado e Johnny teria ido até a residência para buscar alguns pertences, armado com revólver calibre 38. Após ameaças entre ambos, a mulher efetuou o golpe que vitimou o ex-marido.

Conforme informações de vizinhos, os desentendimentos entre o casal eram constantes. A polícia foi acionada pelo hospital para elaborar o boletim de ocorrência. Ainda de acordo com os policiais, a vítima tinha várias passagens pela polícia, entre eles e participação em furtos ocorridos na cidade.(Com informações Nova News)