Geral

Após ameaça, mulher mata marido com facada no coração em MS

Um jovem de 20 anos foi morto por um golpe de faca no peito ontem (27), por volta das 12h30, desferido por sua mulher em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Johnny Wesley Santa Cruz, morador do bairro Horto Florestal, no momento do crime estava em sua residência e durante uma discussão […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 11h28

None
1045511001.jpg

Um jovem de 20 anos foi morto por um golpe de faca no peito ontem (27), por volta das 12h30, desferido por sua mulher em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Johnny Wesley Santa Cruz, morador do bairro Horto Florestal, no momento do crime estava em sua residência e durante uma discussão foi atingido por sua mulher, uma jovem de 20 anos, com uma facada no coração.

De acordo com a mãe da vítima, ela socorreu o filho e o levou até o Hospital Regional. Johnny deu entrada com vida, porém inconsciente, ele foi entubado para passar por um processo cirúrgico, mas morreu.

Segundo a polícia, o casal estaria separado e Johnny teria ido até a residência para buscar alguns pertences, armado com revólver calibre 38. Após ameaças entre ambos, a mulher efetuou o golpe que vitimou o ex-marido.

Conforme informações de vizinhos, os desentendimentos entre o casal eram constantes. A polícia foi acionada pelo hospital para elaborar o boletim de ocorrência. Ainda de acordo com os policiais, a vítima tinha várias passagens pela polícia, entre eles tráfico de drogas e participação em furtos ocorridos na cidade.(Com informações Nova News)

Jornal Midiamax