Após 6 anos, cantores do Molejo se encontram, fazem as pazes e se emocionam

Brigados há seis anos, cantores do grupo Molejo se emocionaram em um reencontro promovido pelo “Domingo Show”, da TV Record. Anderson e Andrezinho tiveram uma forte discussão em 2008, depois de um show no Rio de Janeiro. Anderson permanece como vocalista do Molejo, mas Andrezinho deixou o grupo de pagode na mesma época. “São seis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Brigados há seis anos, cantores do grupo Molejo se emocionaram em um reencontro promovido pelo “Domingo Show”, da TV Record. Anderson e Andrezinho tiveram uma forte discussão em 2008, depois de um show no Rio de Janeiro.

Anderson permanece como vocalista do Molejo, mas Andrezinho deixou o grupo de pagode na mesma época.

“São seis anos, mas seis anos que a gente não deixou de pensar um no outro, as coisas positivas que construímos”, disse Anderson. “Sempre tivemos várias discussões. Tudo foi uma ponta de iceberg. Somos cabeças pensantes. Cada um tem o seu entender. Tivemos um desentendimento forte, não teve agressão, nada disso. Tivemos problemas que deveriam ser resolvidos e não jogados para debaixo do tapete”, respondeu Andrezinho, em outra passagem.

O reencontro (cheio de tensão) aconteceu em um quiosque da zona oeste do Rio, onde o grupo costumava se encontrar depois dos shows na cidade. Ao se verem, os dois se abraçaram e os demais integrantes se emocionaram. “Para a felicidade da nação, estamos de bem. A gente se ama sem se beijar”, finalizou Andrezinho.

Anderson continua como vocalista do Molejo, mas Andrezinho permanece afastado do grupo, em carreira solo e envolvido na bateria de uma escola de samba do Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados