Geral

Após 50 anos de trabalho na TV, Russo deixa a Globo

Aos 83 anos de idade, Russo precisou se afastar do seu trabalho na Globo para cuidar da saúde. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o assistente de palco foi contratado pela emissora por meio século. Aposentado desde que tinha 65 anos, ele permanecia na ativa mas por conta de cinco pontes de […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h58

None
1155224727.jpg

Aos 83 anos de idade, Russo precisou se afastar do seu trabalho na Globo para cuidar da saúde.


Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o assistente de palco foi contratado pela emissora por meio século. Aposentado desde que tinha 65 anos, ele permanecia na ativa mas por conta de cinco pontes de safena e de vários remédios que tomava depois de sofrer um infarto em 2012, o profissional não tinha mais condições de trabalhar e se desligou do canal em maio.


“Às vezes, ele acorda e pergunta se está de férias. Tem sido muito difícil para ele se acostumar com a ideia da aposentadoria”, revelou Adriana Mello, companheira de Russo há mais de 10 anos.


Após fazer história na TV por causa do seu trabalho ao lado de Chacrinha, Xuxa, 51, e Luciano Huck, 42, atualmente Russo mora de aluguel na Zona Norte do Rio de Janeiro e vive com o que recebe de aposentadoria. Com a quantia que ganhou da Globo com o final do seu contrato, Russo planeja comprar a sua primeira casa própria.

Jornal Midiamax